Os cinco Maiores Erros No Treino De Bíceps E Como Corrigi-los

Os cinco Maiores Erros No Treino De Bíceps E Como Corrigi-los


Bíceps são como hambúrgueres, toda humanidade gosta. Peça pra uma garota aprensentar os “músculos” e ele, logo de cara, vai aprensentar o bíceps contraído. Um dos exercícios mais fáceis pra assaltar é a rosca direta. Faça o exercício com repetições usando técnica perfeita até atingir a falha. Se essencial, faça a rosca direta(ou outro) encostado com as costas em uma parede e encoste os cotovelos nos lados do corpo humano. Para não furtar pela rosca alternada usando impulsos com as pernas ou quadril, faça o exercício sentado.


Para treinar além da falha muscular, faça duas ou 3 repetições extras usando um menor “impulso” com o braço. A popularidade do bíceps não o torna um músculo superior que os outros. Comparado com o dorsal e o quadríceps, o bíceps é um inseto, isto é, se você está fazendo mais séries e repetições pro bíceps do que está fazendo pra costas, você possivelmente está exigindo demasiado desse músculo.


Mais do que cada outro massa muscular, o bíceps é uma vítima freqüente do overtraining, o que impossibilita o seu progresso ou até gera perdas de massa muscular. Estreantes deveriam fazer apenas 6 séries pra bíceps(no treino inteiro, não por exercício). E após meses de treino você poderia agrupar outras séries. Use só a última série do treinar para destinar-se além da falha por intervenção de técnicas como “roubar”, repetições forçadas, negativas ou drop-sets.


Existem mais técnicas mirabolantes de treino pra bíceps, do que pra cada outro grupo muscular. Tais como, antigamente era sugerido que pra oferecer ênfase a parte inferior do bíceps, era primordial focar o treino apenas pela rosca scott e para doar ênfase ao pico do bíceps, era necessário alterar o foco para a rosca concentrada. Nenhum nem outro faz o que é prometido, desta maneira não é a toa que algumas pessoas são capazes de estar errando o centro ao treinar o bíceps.


Na realidade, você não consegue colocar mais ênfase apenas pela cota inferior do bíceps sem enfatizar o resto da massa magra, e só focar no pico do músculo não fará apenas ele crescer. Foque o treino nas duas cabeças do bíceps, que ficam uma ao lado da outra. Faça os exercícios de rosca com uma pegada que continue o dedo mindinho no mesmo grau que os demasiado dedos. Desta forma você será capaz de recrutar a cabeça curta do bíceos braquial de maneira mais produtivo. Você assim como usa mais a cabeça curta no momento em que faz uma pegada mais larga na barra.


Se não faz cota do seu DNA, não espere que o teu bíceps passe de reto para pontudo igual ao do Arnold. A genética tem um papel mais respeitável no modelo do bíceps, do que qualquer outra coisa, ou seja, em vez de focar numa quota do bíceps, foque em ampliar o tamanho do bíceps como um todo. Apesar do bíceps ser claro e depender apenas de roscas para desenvolver-se(quase), você ainda deve fazer diversos tipos de exercícios pra atingir a maioria das fibras. Muitas pessoas ficam com preguiça e improvavelmente mudam o modo do treino, fazendo a todo o momento os mesmos exercícios com barra e em pé. Faça um exercício com barra normal ou W, um exercício com halter e um exercício em máquina ou utilizando cabos, a cada treino.


Faça um exercício em pé, um sentado e um usando um apoio para o braço. Faça pelo menos um exercício unilateral por treino. Em ocasiões especiais, faça exercícios que fogem da rotina para tentar atingir o bíceps por meio de ângulos diferentes. A contração é um componente crítico numa rosca, é descontente a quantidade de pessoas que nunca flexionam corretamente o bíceps contra a resistência do exercício. Isso geralmente acontece quando alguém utiliza peso excessivo e deve fazer as repetições de maneira bem rápida e/ou utilizando muito impulso pra alcançar. Use um peso que você consiga fazer o exercício por 12 repetições completas. Execute a rosca de forma lenta.


Suave em torno de 2 segundos pra erguer o peso, segure por um segundo pela posição do topo e suave mais 2 segundos pra descer o peso. Durante a rosca alternada, tenha certeza de que as palmas das mãos estão para o lado do seu corpo pela localização conclusão do exercício e completamente pra cima na subida do exercício. Faça com que todas as roscas se tornem “roscas concentradas”, flexionando o bíceps totalmente em cada contração. Faça repetições completas e com legal forma. Em último caso, só roube para estender uma série além da falha. Use volume baixo-moderado nos treinos. Não faça exercícios parelhos no mesmo treino. Faça um exercício de cada tipo. Controle o peso e dê ênfase a contração.



Meus familiares logo perceberam que eu seria uma adolescente obesa. Fui a nutricionistas, mas não seguia as recomendações. Em 2005, com 14 anos, pesava 88 kg e usava manequim cinquenta e dois. Me vestia como uma senhora, pois que não encontrava roupas pra minha idade. Entretanto este não era o meu único dificuldade. Eu agora estava com hipertensão. Ainda por isso, não enxergava a proporção do meu sobrepeso.


Posso Ingerir O Ovo Completo?
  1. Impeça bebidas alcoólicas
  2. Movimentar a cabeça de um lado pro outro aproximando o ouvido do ombro
  3. Massa integral
  4. Por isso, lave-o
  5. 2 fatias finas de queijo minas Light

Minha ficha começou a cair quando vi imagens e vídeos da minha festividade de debutante. Para piorar, insuficiente depois iniciei um curso técnico e tive que enfrentar as piadinhas de mau adoro dos moços da sala. Tudo isto mexeu comigo. Nesta data, conheci um guri. Era o único que me tratava com gentileza. Apaixonada, queria que ele me achasse perfeita e feminina.


Reduza o peso Comendo Tudo Que Gosta

Descobri na internet uma dieta de um.Duzentos calorias que priorizava alimentos integrais. Apesar da quantidade restritiva, o cardápio tinha alimentos gostosos. Além do mais, incluí um suco no lanche da tarde que virou o amplo trunfo do meu regime. Feito com alimentos ricos em propriedades antioxidantes, esse suco me ajudou a perder peso e ainda tratou minha pele e meus cabelos. Em paralelo, comecei a fazer exercícios físicos: musculação, esteira e bicicleta 3 vezes por semana.


Nos primeiros meses, sequei 2 kg por semana. Em um ano, eliminei trinta e um kg no total! Minha modificação foi notada por todos! E o melhor é que consegui renovar meu armário com peças da moda, adequadas à minha idade. Para completar minha transformação, fiz duas cirurgias plásticas pra afastar o exagero de pele: um lifting no braço e uma miniabdominoplastia na barriga. No fim de contas, meu romance com o tal fedelho não vingou. Contudo superei isto rapidinho. Por fim, minha autoestima está nas alturas! Hoje estou solteira e muito feliz! Desejo terminar a universidade de comércio exterior e me fazer profissionalmente. E também encantadora, assim como desejo ser bem-sucedida. Aí, nenhum homem vai resistir!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *