Musculação: Porque Treinar Menos Traz Mais Resultados

Musculação: Porque Treinar Menos Traz Mais Resultados


Musculação: um treino menor poderá produzir mais resultados? É isso mesmo. Existe um movimento muito sensacional acontecendo nas salas de musculação. Hoje se treina menos para se ter mais ganhos, cientificamente está muito bem comprovado que menos é semelhante a mais. Por isso acesse nest postagem como isso dá certo na musculação. Nos treinos de musculação habituais no Brasil é muito comum acompanhar pessoas treinando horas a fio!


Treinos com séries puxadas e longas, com alta sobrecarga vincular, exercitando todos os músculos quase todos os dias. Precisamente visto que as pessoas querem um consequência rápido e localizam que isto traz bons resultados. Acreditam que quanto mais pesado e alongado for o treinamento funcional ou quanto mais maluca for a dieta, mais rápido estarão magros e com a barriga tanquinho tão desejada na maioria dos mortais.


15 Truques Pra Perder Barriga E Queimar gordura Localizada
  • Alternativa uma marmitinha pra chamar de sua
  • Prancha lateral
  • 12 folhas de hortelã
  • Fio de azeite
  • quatro - DROP SET pesado ( Mundaça pequena nos pesos)

É claro que na academia a todo o momento buscamos bons resultados nos mais variados objetivos. Porém as pesquisas salientam que esse conceito de treinamento muscular enorme e muito pesado pode auxiliar a situação de lesões articulares e musculares. Mais resultados, mais praticantes! A musculação evoluiu muito e a ciência comprova que, na realidade, treinar menos traz mais resultados. Este nova maneira de treinar tem trazido de volta pra academias pessoas que tinham investido nesta metodologia antiga e acabaram ficando frustradas. Diversas não atingiam os resultados esperados e abandonavam os treinos diante das primeiras problemas. A partir desta prosperidade da musculação, diversas pessoas têm voltado pras salas com uma vontade superior de comparecer aos seus resultados. A maioria delas tem atingido teu propósito.


E como isto tem êxito? Os novos treinos de musculação têm respeitado a janela fisiológica pela qual o corpo humano tem um limite idêntico de 45 minutos a um hora para responder bem às atividades propostas e orientadas. É neste descanso, que o corpo recupera a energia, regenera a musculatura, repõe o glicogênio e aumenta a sinopse proteica. Muitos treinadores profissionais chegam a descansar um grupo muscular por até sete dias. No entanto, pra maioria das pessoas que não treina profissionalmente, o descanso necessita ser de 48h. Para os iniciantes, treinar de duas a três vezes por semana musculação em um tempo pequeno é suficiente. Eles conseguem realizar atividades complementares que são capazes de transportar melhores resultados para o treino musculação. Já os alunos intermediários e avançados podem treinar de quatro a seis vezes por semana. Com pequeno volume de exercícios e superior intensidade, o consequência desfecho virá dentro do tempo esperado. No momento em que o treino é parcelado, a frequência necessária é superior e a regularidade é indispensável.


A flexão de braços feita no ângulo reto (apoiada no chão) trabalha os músculos do peito de forma diferente do que feitos com o corpo humano pela localização de quarenta e cinco graus. Conforme foto acima, deite-se de costas com os braços abertos em um ângulo de 90 graus segurando pesos nas mãos. Se não tiver pesos, use latas de ervilha ou quaisquer equipamentos de mesmo peso, lembrando que deve-se acrescentar o peso a todo o momento que o peso atual ficar acessível.



Levante os pesos até que os braços fiquem retos na direção dos ombros e abaixe até a localização inicial. O crucifixo sentado também trabalha outra parte do tecido muscular do que o exercício feito deitado. A diferença prontamente é que os braços ficam esticados (como pela imagem acima) e precisam ultrapassar a linha dos ombros, fazendo com que os pesos quase se encostem.


As 9 Melhores Vitaminas Para A redução de peso

Assim como os exercícios pros músculos do peito não agem nos seios em si, contudo os empurra para fora dando a impressão de superior volume, uma barriga menor e mais sarada também apresenta a impressão de seios maiores. O exercício abdominal deve ser feito deitado, com os joelhos flexionados e com os braços cruzados em X a respeito do peito, ou com as mãos pela nuca (contudo sem usar as mãos para empurrar a cabeça !).


Tem que-se deste jeito erguer o tronco o máximo possível sem recolher as costas do chão. Poderá ser feito com a barra ou em aparelhos. Deitada de costas, erga a barra até esticar os braços e desça até o braço fazer um ângulo de noventa graus. Peça ajuda ao teu instrutor da academia ou personal trainer. Atuando numa porção contrário da massa magra do que o supino reto, o supino 45 graus deve ser feito em uma cadeira que incline até esta posição, e poderá ser feito com barra, peso livre ou em aparelhos. O instrutor da academia ou seu personal trainer irá te doar todas as dicas de como fazer este exercício corretamente.


O crucifixo pela academia podes ser feito deitado ou com o corpo pela posição de quarenta e cinco graus. Há bem como variações na maneira de segurar e levantar os pesos, do mesmo jeito na localização inicial e fim do exercício. Procure a assistência do profissional da academia pra cooperar neste exercício e dar a dica de qual a melhor forma que precisa ser feita pra atingir teu propósito.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *